0º C

11 : 22

Não há exonerações no quadro administrativo da Assembleia Nacional

Desmente-se de forma categórica as informações veiculadas recentemente em algumas plataformas digitais e redes sociais, que dão conta da alegada exoneração de vários dirigentes e chefes de divisão da sua estrutura administrativa.

Registro autoral da fotografia

Há 2 dias
2 minutos de leitura

As referidas publicações não têm qualquer fundamento, não correspondem à realidade dos factos e não resultam de qualquer acto oficial produzido pelos órgãos competentes da Assembleia Nacional. Trata-se, pois, de desinformação cuja origem e motivação são alheias ao funcionamento transparente e legal da instituição.

Reafirma-se que eventuais alterações no seu quadro de pessoal dirigente são sempre formalizadas por despachos próprios e comunicadas por meios oficiais, com o rigor, a legalidade e a seriedade que caracterizam os actos da Administração Parlamentar.

Apela-se, por conseguinte, à opinião pública para que trate com prudência conteúdos difundidos por fontes não credenciadas, e recomenda a consulta exclusiva dos canais oficiais da Assembleia Nacional para o acesso a informações fidedignas.